segunda-feira, 14 de março de 2016

FAZ VERGONHA!

            Não fossem as diversas razões que levam uma pessoa a defender este governo que ainda se encontra aí, seria muito difícil encontrar justificativa para atitudes que chegam ao nosso conhecimento. São muitos os que lucram com a ideologia como classificou Millôr Fernandes, porém, outros que conhecemos muito bem, não se enquadram neste perfil, daí a dificuldade de explicar tal comportamento.
            Tenho amigos - assim espero - que dada a sua boa formação escolar e familiar tinham tudo para condenar tudo que vem acontecendo neste país cujas manifestações não deixam dúvida sobre a gravidade do momento que atravessamos, entretanto, estas mesmas pessoas continuam defendendo o que aí está e, pior ainda, utilizando-se de jargões que já se tornaram "clichês!" surrados, totalmente incompatíveis com sua formação.
            Que nos outros partidos existem ladrões é verdade, mas não justifica os atos dos atuais governantes e seus apoiadores devendo todos serem igualmente condenados. Se a Justiça ainda não os alcançou a população no dia de ontem mostrou que não os aceita quando vaiou aqueles que tentaram tirar proveito político da situação.
            Felizmente as pessoas de quem falo pertencem a uma classe social que mesmo sendo afetada com a crise conseguem driblá-la e escondê-la das pessoas de menor condição financeira com o propósito de não contribuir com a conscientização da população sobre a real situação que vivemos, o que lamento profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário