quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A POLÍTICA E OS POLÍTICOS DE NOVA RUSSAS

            Para ser claro e objetivo devo dizer que a política de nossa cidade é igual às demais, quanto aos políticos, estes sim têm peculiaridades que só se encontra aqui, daí termos bastante cuidado com o que ouvimos e vemos, pois eles já estão em plena atividade visando o pleito que se aproxima.
            Uns de maneira sutil, outros nem tanto, até escancaradamente, políticos profissionais e/ou tradicionais movem-se no sentido de levar aos incautos informações propositadamente distorcidas com o fito de favorecer a si ou a seus grupos. Com isto a população fica atônita e confusa sem saber o que é verdade ou mentira.
            Pesquisas e outras fontes de informações questionáveis são jogadas nas redes sociais levando até mesmo pessoas mais esclarecidas a se tornarem disseminadores de suas manobras por razões diversas, inclusive má fé.
            Exemplo do que afirmo é a matéria publicada neste blog em 30 de dezembro último MENTIRAS E VERDADES OCUPAM O MESMO ESPAÇO NA DISPUTA ELEITORAL QUE SE APROXIMA que tinha como objetivo único esclarecer boatos que circulavam sobre possível impedimento da Dra. Daniela para concorrer ao pleito deste ano. Sem ter este propósito a matéria acabou por difundir a ideia de que ela seria candidata.
            Não quero com isto levar mais uma vez os leitores a tirarem conclusões inversas, ou seja, que ela não será candidata, contudo, devo afirmar que se isto vier a acontecer será uma decisão pessoal dela e movida tão somente com o intuito de atender aos apelos de todos aqueles, políticos ou não, que querem o bem de nossa cidade e veem nela a pessoa certa para conduzir as mudanças tão reclamadas pela população.
            Alguns políticos, os quais entendemos e respeitamos, por questão de interesses próprios ou de seus grupos políticos e partidários têm procurado explorar o que chamam de distanciamento da classe política por parte da Dra. Daniela,  o que não reconhecemos como totalmente verdadeiro.
            Mas, como de costume, deixo minha pergunta:

NÃO SERÁ POR ISSO QUE BOA PARTE DA POPULAÇÃO ACREDITA QUE ELA SEJA A CANDIDATA IDEAL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário