quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PORQUE HOJE É NATAL

            ... e eu gostaria de estar aqui postando notícias que traduzissem verdadeiros presentes a todos, entretanto, só tenho a oferecer notícias funestas e perspectiva - sob meu ponto de vista - de mais desgraça para todo o povo brasileiro por todo o ano que se aproxima.
            Desculpem-me, mas é como vejo as coisas acontecendo sob a égide deste sistema bolivariano que estamos vivendo. Se tens dúvidas veja as últimas 10 postagens deste blog sobre o que vem acontecendo nos últimos tempos.

1 - OS VAMPIROS DO STF - Me enganem que eu gosto

2 - ENFIM, SÓS!

3 - ENQUANTO MANDAMOS DINHEIRO PARA OS PAÍSES BOLIVARIANOS

4 - DE BRASÍLIA A NOVA RUSSAS
...
5 - USO DO CACHIMBO É QUE FAZ A BOCA TORTA - Prefeito de Nova Russas tenta corromper vereadora

6 - DESMISTIFICANDO O REGIME MILITAR

7 - BRASIL LADEIRA ABAIXO

8 - NOVA RUSSAS NO FUNDO DO POÇO

9 - MALDITOS DESGRAÇADOS: PICARETAS DO CONGRESSO NACIONAL APROVAM CPMF PARA VIGORAR EM 2016

10 - GOVERNO CRIMINOSO!!!

            Apesar de tudo ainda temos esperança naquele que tudo pode.
            Feliz Natal e próspero Ano Novo é o que este blogueiro deseja a todos leitores, amigos, familiares e também aos nossos "inimigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário