domingo, 20 de dezembro de 2015

O QUE DEVEMOS SABER SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO - 20.12.2015

            Inicialmente faço um alerta aos leitores para o risco da automedicação. Embora entenda que o Magnésio não é medicamento e sim um mineral natural encontrado de diversas formas na natureza e nos organismos vivos, recomendo que seja consultado um médico antes de fazer uso desta substância. Contudo, levando em conta a grande polêmica causada em torno da Fosfoetanolamina, substância utilizada no tratamento contra o câncer e em fase de estudo pela Anvisa após grande repercussão na mídia e até no Senado Federal, achei por bem dar meu testemunho sobre este mineral que considero o responsável pela minha cura.

            Foi no ano de 1986 quando passei a morar na cidade de Boa Viagem em virtude da transferência do meu trabalho. Os primeiros sintomas vieram na forma de pequenas inflamações em dedos das mãos evoluindo até chegar ao ponto em que não conseguia sequer levantar da cama e ir ao banheiro sendo necessário a ajuda de um vizinho, visto que à época me encontrava com excesso de peso e somente um homem forte poderia fazer este trabalho.

            Após consultar vários especialistas encontrava-me no Centro Reumatológico do Ceará (salvo engano) quando suspeitaram que eu poderia ter Leucemia, daí fui encaminhado a fazer exame chamado Mielograma que consiste na retirada da medula para exame, o que Graças a Deus não se confirmou, tendo então sido diagnosticado como Artrite Reumatoide.

            Enquanto me encontrava internado tomei conhecimento de uma carta feita por um padre que tinha passado por situação parecida e recomendava o uso do Cloreto de Magnésio, o que eu passei a fazer imediatamente e, acredito, foi o que me curou.

            Por tudo que passei e, procurando ajudar as pessoas que sofrem com este tipo de doença, faço questão de postar este testemunho ao tempo que sugiro que assistam aos diversos vídeos e outras publicações disponibilizados na internet, entre eles os abaixo:

                                   Vídeos
Vídeo 1
                           Outras publicações
Matéria 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário