terça-feira, 3 de novembro de 2015

ORIENTAÇÃO AO LEITOR

            Objetivando servir melhor aos meus leitores venho prestar esclarecimentos importantes sobre a nova forma de acesso a vídeos e serviços importantes no topo da página inicial sob a forma de BANNER.

- Ao passar o mouse sobre a imagem ela irá parar     para sua melhor visualização;

- Ao clicar na imagem será direcionado ao post; e


- Caso tenha problema de visualização de imagens   passe o mouse sobre elas ou no campo onde          deveriam estar.



            Oferecemos ainda uma "Caixa de Pesquisa" para facilitar sua pesquisa sobre determinado assunto, utilizando-se de "Palavra Chave". Após a pesquisa clique na palavra "PÁGINA INICIAL" no topo da página.

            Para pesquisar somente os links do Banner clique na Caixa de Pesquisa "ÍNDICE REMISSIVO" e terá acesso a todos os links do Banner e ainda como chegar a serviços públicos como HOSPITAIS, DELEGACIAS e OUTROS.


            Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato    pelos seguintes meios:

  1 - Formulário "ENVIAR UM E-MAIL" no         final da página;
  2 - Whatsupp (85) 99729-6705
  3 - No campo destinado a comentários, abaixo            de cada postagem.


Um comentário:

  1. po meu me ajude com o meu blog da uma olhada e me diz o que tenho que postar pois eu gosto e gostaria não de imitar mais seguir um objetivo dês de ja agradeço

    ResponderExcluir