domingo, 29 de novembro de 2015

AONDE VAMOS CHEGAR?

            Não sei aonde chegaremos, mas sei que o único caminho que a situação aponta é a ruptura do regime democrático que "aparentemente" ainda vivemos. Digo aparentemente porque, de fato, já temos todas as instituições comprometidas com este projeto bolivariano conforme se depreende das últimas notícias veiculadas na internet.
            Não fosse a internet que nos oferece informações que sem    ela jamais teríamos conhecimento, a população não estaria mobilizada como está, forçando parlamentares e juízes a tomarem decisões que não gostariam de fazê-las.
            Mesmo assim, ignorando esta grande aliada do povo, a Presidente Dilma, a pretexto de liberar o FGTS aos atingidos pelo desastre de Mariana, edita o Decreto 8.572 e em seu parágrafo  único isenta as empresas envolvidas de maiores responsabilidades, classificando este tipo de acidente como "natural", conforme site (OS TRABALHADORES). E o Congresso Nsacional, o que tem feito a respeito? Nada. Os meios de comujnincação de massa? Idem.
            Eis que agora, segundo matéria do site CRISTALVOX foi confirmada em gravação da PF que um Ministro do Supremo, ao contrário do que todos afirmaram, falou com o Senador Delcídio do Amaral. E aí, como fica a Suprema Corte do país com a comprovação que pelo menos um dos seus membros mentiu?
            Diante do quadro exposto podemos antever como única saída a ruptura definitiva do regime democrático pelo atual governo ou, o que parece mais provável, a intervenção militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário