quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CUIDADO COM O QUE OUVE!

            Tenho chamado atenção aos meus leitores sobre o que lê, assiste e, no caso específico, ouve. Trato de notícia veiculada em emissora de rádio de Nova Russas dando conta de que o ex prefeito Acácio estaria se filiando ao PP (Partido Progressista). Advogo que notícias desta área, em períodos decisivos como o que atravessamos, devem ser checadas. Não estou, com isto, afirmando que não possa tornar-se fato, contudo posso garantir que isto não aconteceu e que, conforme contato telefônico com o mesmo, Acácio não tinha sequer conhecimento de tal divulgação.

            Os últimos fatos envolvendo partidos políticos e seus dirigentes locais nos recomenda que devemos estar preparados para qualquer tipo de manobra, não descartando nem mesmo a "notícia plantada" com o fim de promover intrigas.

            Pode até soar como acusação à emissora responsável pela divulgação, cuja identificação não tenho e nem me interessa uma vez que as distingo apenas pelo lado que defendem (situação ou oposição), mas para quem já "viu de tudo" não custa nada tomar certas precauções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário