terça-feira, 16 de junho de 2015

QUANTO CUSTA UMA DECEPÇÃO

            Virou febre nas redes sociais e em outras mídias de todo o país a entrevista que o Jô Soares fez com a Presidente Dilma, causando decepção a muitos, antes, admiradores do apresentador.

            Para este blogueiro a decepção veio muito antes, quando da entrevista com o "Jabuti" Dias Toffoli, Presiodente do Tribunal Superior Eleitoral. (Aqui) 
      
            Naquela oportunidade Jô Soares calou-se diante da resposta do Ministro sobre fraude eleitoral nas eleições de 2014, quando o magistrado afirmou não existir possibilidade de fraude tendo em vista que o sistema foi totalmente desenvolvido por técnicos do TSE. 

            Na minha opinião cabia ao entrevistador argumentar o seguinte: se é verdade esta afirmativa, porque então pagar 136 milhões à empresa venezuelana Smartmatic, acusada de fraudar eleições em alguns paises? (Aqui)

            Hoje, me chamou a atenção a defesa de Ricardo Boechat na Band News relativamente à entrevista com a Presidente, quando ele  afirma que o apresentador tem direito a professar sua opinião pessoal com o viés que lhe convier.

            Por este raciocínio convém lembar que o seu público telespectador também tem o mesmo direito, daí o motivo de tanta repercução, sem esquecer que ele foi beneficiário da Lei Rounet com o recebimento de quase 2 milhões de reais. (Aqui)

            "Cala a boca já morreu, quem disse foi a constituição".
Ministra Carmen Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário