sábado, 2 de maio de 2015

A MENTIRA CONTINUADA

            Que a presidente Dilma mentiu durante a campanha eleitoral não resta a menor dúvida a ninguém, por mais petista que seja. O que me chama a atenção é que ela continua mentindo deslavadamente, embora de forma dissimulada, por meio de verdadeira propaganda - e não mera publicidade - nas grandes redes de comunicação de massa.

            Quanto mais grave é a situação do país mais se intensificam as propagandas com o fim exclusivo de confundir ou mesmo enganar a população.

            Vejamos alguns casos concretos: quando explodiu o caso da Petrobrás imediatamente passamos a assistir propagandas da empresa mostrando os pontos positivos e, segundo eles, as boas perspectivas de recuperação da empresa num breve espaço de tempo; quando chegou ao conhecimento público que o governo pretendia colocar a venda 49% da Caixa Econômica Federal transformando-a numa empresa de economia mista, as propagandas explodiram na mídia e, mais recentemente, quando o governo passou a financiar a apenas 50% do valor da casa própria, explodem as propagandas; quando o FIES tornou-se alvo do pacote de ajuste fiscal dificultando propositadamente o acesso a centenas de milhares de estudantes, assistimos as mais bonitas propagandas do programa, como se estivesse tudo na mais absoluta normalidade; e enquanto o governo terceiriza até mesmo a administração do país entregando a condução política ao PMDB e a economia aos banqueiros, ele se diz contra o projeto que regulamenta a terceirização. O exemplo maior do apreço do governo à terceirização é a nossa maior estatal que mantém 80% do seu quadro terceirizado.

            Tudo isto com o objetivo de se perpetuar no poder transformando nosso país e o continente numa ditadura bolivariana como reza a organização criminosa denominada Foro de São Paulo criada em 1990 por Lula e Fidel Castro e mantida em segredo durante todos estes anos, com o beneplácito da imprensa que nunca noticiou nem mesmo uma reunião ocorrida de 29 de julho a 4 de agosto do ano de 2013 na cidade de São Paulo. (AQUI)

            A participação da imprensa é compreensível. Afinal de contas o governo é o seu maior cliente. Agora, a igreja católica através de entidades como a CNBB participando ativamente deste processo, é algo que entristece a todos nós católicos que respeitamos a bíblia onde está claro que aqueles que apóiam o comunismo são auto excomungados.

            Como cristão, que acredita nas verdades das páginas da Bíblia, tenho convicção que haveremos de vencer esta guerra entre o bem e o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário