domingo, 30 de novembro de 2014

O PORTADOR NÃO MERECE PANCADAS

            É comum lermos nas redes sociais os mais duros ataques à Revista Veja por parte de petistas alienados. Esquecem eles que a revista não passa de mera portadora de notícias geradas por fatos criados pelo próprio PT.
            Para quem tem a mesma origem geográfica minha, o título acima já diz tudo, visto que trata-se de uma frase bastante conhecida em nosso meio.
            Se analisarmos de forma coerente concluímos que as matérias publicada por Veja são, na verdade, advertências que se levadas em conta evitariam tudo que está acontecendo hoje quando a situação se apresenta quase impossível de ser sanada senão com adoção de medidas que poderiam ter sido tomadas quando das advertências da publicação.
            Especificamente sobre a Petrobrás, matéria postada no Blog do Reinaldo Azevedo sintetiza tudo que poderíamos falar sobre a estatal e sua difícil situação financeira que se encontra.

CLIQUE AQUI E VEJA

3 comentários:

  1. Alô Areton, grande abraço! As urnas deram o recado: o povo brasileiro não admite mais a corrupção e a roubalheira. As instituições estão funcionando, mas é fato que não há oposição no Brasil, pois ela está comprometida até o pescoço também!! Que país é este?? Vamos em frente! (Votei Dilma, fazendo um comparativo da era FHC x Lula/Dilma, e o que pesou foi o quesito Educação, incomparavelmente melhor do que a lógica Neoliberal mercadológica de Educação dos Tucanos...a universidade pública estava sucateada ao extremo...) Bem, agora vamos ver no que vai dar essa esculhambação chamada Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Zezé,
      Prometi a mim mesmo não mais discutir o assunto, mas não poderia deixar de respondeê-lo principalmente pela amizade e respeito que tenho com seus pais. Acontece que, ao meu ver, tudo que aconteceu de positivo neste país deve-se ao que sobrou das medidas duras mas necessárias que foram tomadas e das quais o PT só se beneviciou e não deu continuidade. Como resultado temos agora o governo adotando tudo que demonizou e que explorou politicamente. Ademais, é bom lembrar que por mais que os políticos em geral tenham roubado jamis chegaram ao nível de comproimeter a economia cmo ora ocorre.
      Abraço

      Excluir