sábado, 8 de novembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

            Durante a campanha eleitoral, com o intuito de desempenhar meu papel de cidadão, procurei levar algumas informações aos eleitores indecisos e/ou menos esclarecidos. Ocorre que de nada adiantou visto que todo o esforço despendido foi anulado por ações vergonhosas que vão desde o uso da máquina a manipulação de números e, por fim, a fraude amplamente denunciada pela mídia, notadamente pela internet.
            Isto posto, não vejo razão para continuar discutindo com quem pensa ou age diferente, sobretudo aqueles que sabidamente agem movidos por razões que não vale a pena citar nesta nota.
            Em vista do exposto, doravante me limitarei a postar matérias neste blog e no Facebook sem, contudo, entrar em discussão com qualquer petista visto que está mais que provado que eles sempre se limitam a comparar seus erros com erros anteriores como se isso justificassem seus "malfeitos" e, quando não o fazem simplesmente desqualificam os acusadores ou os meios de comunicação que dão pernas a essas notícias.
            Espero resistir às provocações que por certo virão, mas é o melhor que tenho a fazer, até que sejam vencidos pela realidade dura que nos espera daqui pra frente, quando então voltaremos a conviver irmanados no objetivo de resgatar nosso País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário