quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AOS QUE DEFENDEM O PT E AINDA SE JULGAM HONESTOS

            O título parece muito forte, mas provarei adiante que condiz com a realidade dos fatos.
            Primeiro faz-se necessário esclarecer que diante dos fatos amplamente divulgados na mídia, notadamente na internet, talvez movidos pela paixão, ignoram os casos de corrupção ou tentam justificá-los com outros erros do passado, cometendo, assim, verdadeira "desonestidade intelectual", visto que não se pode falar de desconhecimento da verdade.  
            Como se não estivéssemos atravessando um período no mínimo atípico com prisões jamais imaginadas, com comprovação de desvios de recursos em montantes extraordinários, eles ainda são capazes de comemorarem qualquer fato positivo, quer seja na economia, quer seja em qualquer outro setor da vida nacional. Esquecem que na situação de caos que nos encontramos qualquer fato positivo, por menor que seja, torna-se relevante e eles não perdem a oportunidade de enaltecê-los.
            É bom lembrar que os fatos positivos aludidos devem-se exatamente às perspectivas de mudança em função das ações da oposição representada não só no parlamento, mas também nas ruas, em grandes manifestações espontâneas da população.
            Por último, quero deixar claro que acredito que nosso País ainda vai melhorar e muito, não só quando alguns bilhões forem devolvidos aos cofres públicos, mas, principalmente, quando muitos outros nomes forem devidamente punidos, mostrando que o Brasil tem jeito, haja vista que a preocupação maior que devemos ter é em relação ao mundo e não à oposição que tem papel fundamental em qualquer democracia e o tem exercido em nome de um País melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário