segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EM TERRA QUE NÃO TEM ONÇA VEADO ESCARAMUÇA

            Após sucinta análise sobre a vitória do PT no País, trato dos resultados obtidos em Nova Russas onde não foi diferente de todo o estado e também do nordeste.
            A prova de que Lula tinha razão quando afirmou que "O POVO PENSA COM O ESTOMAGO E NÃO COM A CABEÇA" é o fato de que temos o pior governo municipal da história do município e ainda se apresenta como o grande responsável pelos auspiciosos resultados apresentados nas últimas eleições.
            Na minha opinião, já manifestada em post anterior, o que vem ocorrendo politicamente em nosso município é exatamente a fragilidade do governo municipal que enseja aos políticos de plantão a possibilidade de o destronarem no próximo pleito municipal. Lembrem-se da última campanha quando concorreram seis candidatos ao cargo majoritário, a meu ver, pelas mesmas razões.
            Diante deste quadro o individualismo se faz imperativo e como resultado temos o esfacelamento das oposições que permitiu até aqui o surgimento de lideranças, inclusive de outros municípios circunvizinhos, justificando o velho provérbio lusitano que dá título a esta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário