segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O RESULTADO DAS ELEIÇÕES NÃO MUDA A REALIDADE

            Em matéria do dia 2 de setembro (AQUI) manifestei minha preocupação com o destino de nosso País, tendo como cenário a perspectiva de vitória de uma das candidatas, portanto, com Aécio fora do páreo.
            Sem qualquer questionamento do resultado, embora estranhe a mudança do TSE em relação à divulgação do resultado somente após a apuração de 95% das urnas, continuo com o mesmo temor do nosso inevitável destino rumo ao Socialismo Bolivariano.
            Não fosse o patriotismo que domina minha índole, certamente estaria satisfeito com a certeza de ver milhões de pessoas arrependidas quando se derem conta da grande besteira que fizeram dando continuidade a um governo tutelado por um organismo chamado Foro de São Paulo que, a meu ver, foi o verdadeiro vencedor deste pleito.
            Mesmo diante desta dura realidade não tenho qualquer mágoa dos nossos irmãos que levaram a este resultado. Entendo que foram levados, como já disse Luís Inácio Lula da Silva, a votar pelo estômago.
            É o que mostra o mapa do País.

EM TEMPO: Par aqueles que certamente vão argumentar que Dilma ganhou em Minas Gerais lembro que o Norte de Minas é composto por 89 municípios com características climáticas idêntidas às do Nortdeste e considerados parte do Polígono das Secas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário