terça-feira, 2 de setembro de 2014

ENQUANTO É TEMPO

            Não estou jogando a toalha, mas, convenhamos, a situação não é das mais confortáveis para o meu candidato, contudo, como todo bom brasileiro, não desisto nunca.
            Diante do quadro que se apresenta minha preocupação é dividida com outro sentimento mais agradável; a comicidade. Mesmo diante de uma iminente tragédia, não deixa de ser cômico ver os petistas desesperados com a eventual vitória de Marina Silva que, além da possibilidade de vencer, já provou o que ela sempre quis mostrar ao Lula: que era melhor que a Dilma. Afinal, alguém já disse que o problema da Marina com o PT é que ela queria ser a Dilma do Lula.
            Tenho dito que não me preocupa "nomes" e sim projetos. Qualquer que sejam eles, menos que nos leve ao famigerado "bolivarianismo" que está em curso no país e a maioria dos brasileiro não tem conhecimento. Ademais, os que têm fingem não acreditar na possibilidade por mero comodismo.
            De minha parte, considero que estou dando minha contribuição, mesmo enfrentando obstáculos que vão desde o conflito familiar até outros que não convém publicar.
            Que Deus mostre o caminho certo ao nosso povo, enquanto é tempo.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário