quinta-feira, 10 de julho de 2014

NESTE RITMO, ONDE NOVA RUSSAS VAI PARAR?

             Há quem diga que Nova Russas é a cidade do já teve, entretanto esta afirmativa refere-se a instituições e outros organismos que por razões diversas não mais existem, como Receita Federal, Caixa Econômica, Escritório do IBGE, Armazém da Cibrazem, cinemas, fábricas de óleo comestível, sabão etc.
            Agora corremos o risco de ficarmos sem alguns equipamentos públicos pela destruição de suas instalações face ao abandono ou ações deletérias de seus administradores.
            Em ordem cronológica monstro alguns exemplos do que afirmo:
CodigoFonte.com.br
PRAÇA DA MATRIZ

CodigoFonte.com.br
ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

            Agora, lamentamos o que está ocorrendo com o mercado conhecido como "mercado velho" onde fui informado por um funcionário da Prefeitura conhecido como Antonio dos Porcos que se encontrava derrubando parte do restava dos açougues, que estava fazendo aquele trabalho com o fim de retirar os tijolos para uso próprio uma vez que foi autorizado para tanto quando foi pedir referido material. 
            Ainda mais grave é ver o risco que correm pessoas que insistem, talvez por falta de opção, em continuar com suas atividades naquele local, em busca da sobrevivência.














Nenhum comentário:

Postar um comentário