segunda-feira, 2 de junho de 2014

FAZENDO ESCOLA

            Já diziam os mais velhos: o que é bom ninguém aprende, mas o que não presta ... É isso o que está acontecendo em Nova Russas.
            Não se sabe qual a intenção, mas o certo é que os políticos de Nova Russas que estão no poder aprenderam a fazer terrorismo, na esteira do que acontece nacionalmente.
            Há alguns dias ouviu-se falar que determinado vereador de oposição estaria aderindo ao grupo do prefeito. Porém, hoje, chegou ao ponto de um locutor anunciar que seria divulgado o nome do tal vereador durante o seu programa de meio-dia. Momentos depois o locutor disse que não mais iria divulgar em virtude do vereador ter negado a adesão.
            Por meio de amigos que moram na cidade tive conhecimento do nome do vereador que supostamente teria aderido ao governo e em conversa com o mesmo pude sentir a insatisfação com o que ele chamou de jogo sujo por parte dos membros da equipe do governo municipal.
            Dizem que em política tudo pode acontecer, mas conhecendo como eu conheço esse cidadão, posso garantir uma coisa: Ele não é burro e jamais entraria num barco furado, muito menos num TITANIC como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário