quinta-feira, 24 de abril de 2014

BRIGAM AS COMADRES, DESCOBREM-SE AS VERDADES

            As sérias acusações feitas em Nota à imprensa de Nova Russas e região impõem-nos a obrigação de voltar ao assunto, agora para mostrar que este blogueiro já havia alertado para as suspeitas de desvios de recursos envolvendo o ora denunciado vice prefeito.
            No dia 1º de janeiro do corrente ano postei matéria com o título NO FUNDO DO POÇO que alertava para as graves suspeitas de malversação de recursos que recaiam sobre  a empresa SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgotos ao tempo que sugeria a abertura de processo de investigação interno para que o administrador maior do município se resguardasse de futura responsabilização como conivente.
            Em nova matéria datada de 10 de fevereiro cujo título é O PROBLEMA MAIOR DE NOVA RUSSAS NÃO É FALTA D'AGUA E SIM DE COMPETÊNCIA E SENSIBILIDADE onde denuncio que até aquela data não tinha conhecimento de qualquer atitude por parte da administração em relação às supeitas levantadas pelo blog.
            Diante do exposto fica evidente que até bem pouco tempo, mesmo sabendo de tudo que acontecia na Autarquia, o Prefeito não tomou qualquer providência.
            Hoje, num gesto tresloucado, sem medir as consequência, vem a público através de emissoras de rádio denunciar o companheiro de chapa como se acabasse de tomar conhecimento dos seus malfeitos, conforme Nota abaixo.
            Se você, leitor, considera as acusações graves certamente se suspreenderá com a verdadeira BOMBA que será levada a público ainda nesta data.
            Aguardem!


Um comentário:

  1. Políticos e administradores públicos deveriam ter mais cuidado no trato do nosso Idioma. É alarmante a quantidade de erros gramaticais cometidos pelo redator nesta Nota. Uma lástima.

    ResponderExcluir