segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EU SÓ QUERIA ENTENDER!!!

            O episódio envolvendo os médicos cubanos trouxe à tona algo que não consegui entender, mas quem sabe os defensores da atual administração me darão a explicação que tenho direito como qualquer cidadão, uma vez que quem de direito não o faz.
            Analisando os gastos com os mencionados médicos nos deparamos com algo que nos causou espécie. Trata-se do aluguel do imóvel que abriga os profissionais que até o mês de dezembro último foi pago o valor de R$ 450,00 e ainda no mesmo mês teve pagamento de R$ 1.200,00, ou seja, um reajuste de 166, 666...% conforme se observa na imagem abaixo.
            Atenção turma da defesa: Não estou fazendo denúncia. Eu só queria entender!


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário