domingo, 23 de fevereiro de 2014

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

            O título acima sintetiza a situação que vive a oposição política de Nova Russas  conforme se depreende ao conversar com um vereador do grupo.
             Esta é a realidade vivida pela oposição que alega não empreender  maiores esforços contra a atual administração com receio de que o prefeito seja afastado e em seu lugar, por obvio, assuma o vice que, segundo eles, é ainda pior.
            Observa ainda o edil que segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal o atual prefeito não poderá concorrer a novas eleições por ter ultrapassado o limite de gastos com pessoal chegando a 61,65% no exercício de 2013.
            Alheio a tudo o prefeito continua fazendo o que quer como bem entende sem dar satisfação a ninguém. Não se sabe sequer quem acompanhará nas próximas eleições visto que é filiado ao PMDB, aliado do governo do PROS e detém o controle do PSDB tendo seu filho como presidente do partido.
            Diante de tal situação sou forçado a admitir que a oposição está com a razão, entretanto não podemos deixar de levar ao conhecimento da população os desmandos administrativos registrados em nossa cidade e que DEUS dê o que o povo merece.

Um comentário: