segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, ALÔ CÂMARA MUNICIPAL

            A seca é um fenômeno que atinge todos os municípios do Ceará, quiçá do Nordeste. Acompanhada da falta d'agua vem todo tipo de miséria, cabendo ao poder público, em todas as esferas, a obrigação de interceder no sentido de amainar a dor dos mais pobres, as maiores vítimas.
            Lamentavelmente em minha cidade registramos denúncias e mais denúncias de malversação do dinheiro público em plena calamidade e como se não bastasse a administração municipal parece ignorar os fatos criando ainda mais dificuldades para quem já enfrenta tantos problemas.
            Chegou ao meu conhecimento que, numa atitude que vai na contramão do bom senso, a administração municipal determinou o fechamento de duas escolas nas localidades de Campos e Residência transferindo os alunos para a sede do Distrito de Canindezinho.
            Como cidadão daquela terra tenho o direito de questionar tal atitude até mesmo porque a informação veio de pessoas idôneas que se sentiram prejudicas.
            Às autoridades constituídas, entre elas membros do Ministério Público e da Câmara de Vereadores cabe investigar a denúncia e tomar as medidas cabíveis.
            Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário