segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SAAE, O TITANIC QUE ESTÁ AFUNDANDO SEM ÁGUA

            Toda ação gera uma reação. Com isto quero dizer que considero normal o comportamento dos administradores públicos que estão dizendo cobras e lagartos a meu respeito pelas denúncias que tenho feito neste blog. Entretanto devo dizer que nada do que dizem me faz recuar, até mesmo porque eles não conseguem provar nada do que tentam me imputar pelo simples motivo de não terem nenhuma veracidade.
            Na mesma linha de raciocínio e usando do mesmo direito que lhes dou, reajo com novas informações que a população, de modo geral, não tem conhecimento, senão vejamos:
            Tenho conhecimento por meio de pessoas ligadas ao SAAE que a atual administração do órgão já manifestou o interesse em enregar o cargo e que o gestor maior do município pretende fazer uma auditoria para efetivar o recebimento. É aí que reside o trabalho da oposição em benefício do município. Não fosse o nosso (oposição) alerta certamente o Prefeito não teria ciência dos graves problemas por que passa aquela instituição.
            Para que não digam que é coisa de oposicionista, trago mais dados que evidenciam o descontrole financeiro representado pelo não recolhimento do INSS já devidamente descontado dos funcionários.
          Dizem que quando o navio está afundando os ratos são os primeiros a se jogarem ao mar. Neste caso os ratos estão se jogando aonde?
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário