sábado, 25 de janeiro de 2014

ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE NOVA RUSSAS AGUENTA?

            Até quando a população de Nova Russas vai suportar tanto descaso, tanto desmando? Até quando o Ministério Público vai permanecer passivo? E os vereadores vão permanecer mudos? Até quando?
            Ouvindo o Programa do Radialista Rogério Palhano tomei conhecimento de um aumento nas contas de água (Lama, como diz o radalista) do SAAE. Não sou contra o aumento, até porque não conheço ainda sequer o percentual de reajuste, mas contra a péssima qualidade da água fornecida, enquanto gastos e mais gastos desnecessários são feitos pela Autarquia.
            Prova do que digo são gastos com empresas de contabilidade em valores altíssimos em relação a receita do SAAE. E não me venham dizer que é normal porque conheço muito bem essa empresa e sei que existem funcionários capacitados para executar a maioria dos serviços contábeis mesmo tendo funcionário encarregado deste ofício ganhando sem trabalhar.
            Outro dia escrevi matéria onde informava que no local conhecido como três postes agora também tinha três poços, porém hoje tomei conhecimento de que já são quatro. Quem está pagando todas estas perfurações não se sabe exatamente.
            Com relação às empresas de contabilidade, veja as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões.

EM TEMPO: Só lembrando que esta G2 é aquela mesma que foi vista aí na posse do então Presidente da Câmara no mandato relâmpago.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário