sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ADEUS 2013

            Para este blogueiro foi um ano a ser esquecido em vários aspectos. Coincidindo com o seu início tive pela primeira vez um internamento hospitalar que durou dois longos meses seguidos de um tratamento que se estenderia por todo o primeiro semestre.
            Mas, deixemos de lado meu drama pessoal, graças a Deus já superado, para tratar de assuntos não tão bem resolvidos de minha terra que, ao contrário, parecem não ter fim. Fim mesmo só o ano que desde o dia 20 de dezembro já chegou em postos de saúde do município levando quem precisa de medicamentos e outros atendimentos a procurar estabelecimentos comerciais como farmácias e outros.
            O quadro acima descrito foi vivenciado por este blogueiro que se encontra em gozo de férias escolares. Embora residindo na Capital acompanho tudo que acontece em nosso município por meio dos blogs e outros meios que infelizmente não mostram outra situação, senão a de abandono administrativo.
            Para aqueles mais politizados a situação torna-se mais preocupante por não se vislumbrar saída, lembrando o ocorrido em 2011 quando a administração foi trocada por outra que conseguiu ser pior ainda que a substituída.
            Enfim, se para a administração da saúde de Nova Russas "Viver não é preciso" para os colegas blogueiros e outros comunicadores que esta parte da frase de Fernando Pessoa prevaleça: "Navegar é preciso".

Feliz 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário