terça-feira, 2 de outubro de 2012

COMPRA DE VOTOS DESENFREADA EM NOVA RUSSAS - II

          Em aditamento à matéria abaixo vimos tecer alguns comentários sobre os fatos ali narrados. Diz um ditado que a pessoa que se vende sempre recebe mais do que vale. Em respeito aos seus pais que já estão sofrendo bastante, não entraremos em detalhes sobre o jovem protagonista principal do espetáculo vergonhoso registrado em frente ao comitê da coligação PRA FRENTE NOVA RUSSAS.
          Quanto ao episódio, foi a "aquisição" de um jovem que até ontem prestava serviços de divulgação ao comitê da coligação 40. Com queima de fogos, retirada dos adesivos e pisoteio da imagem dos candidatos, o espetáculo prosseguiu até a chegada de representantes da Justiça Eleitoral.
          Por esta e outras razões é que apresentamos a denúncia à Justiça Eleitoral para nos resguardarmos, embora acreditemos não ser necessário o uso de tais provas. Contudo, considero importante que a população tome conhecimento dos abusos que estão sendo cometidos, lembrando mais uma vez que quem pretende ganhar uma eleição desta forma está fadado a ter o mesmo destino de quem o fez nas últimas eleições.
          Veja o teor da denúncia apresentada ao Sr. Juiz Eleitoral.

Clique para ampliar
Clique para ampliar





CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário