domingo, 30 de setembro de 2012

VEREADOR DENILSON SOFRE AMEAÇAS

          Em matérias anteriores tenho demonstrado minha preocupação com os rumos que poderão tomar as eleições deste ano. O desespero de alguns candidatos, principalmente aqueles que vem gastando muito dinheiro, é tamanho que nos leva a acreditar que são capazes de tudo e. lamentavelmente isto vem se confirmando, chegando ao ponto de ameaças diretas como ocorreu ontem com o Vereador Denilson.
          Segundo o vereador, ontem a noite, ele se encontrava na casa de sua mãe em companhia do Sr. Jamil Almeida Pinto quando três homens chegaram numa L200 prata e estacionaram em frente a casa vizinha do Sr. Nenen Pedrosa de onde saíram dois e dirigiram-se até eles e após perguntarem quem era Denilson um deles disse que estava ali para cobrar uma dívida que Paulo Evangelista havia repassado para ele. Denilson disse que não tinha nenhuma dívida com Paulo e ele insistiu que ele sabia qual era a dívida e que se ele não a pagasse até o dia seguinte o filho dele poderia pagar pois já sabiam onde ele morava em Fortaleza.
          Preocupado Denilson procurou a Delegacia e não encontrando o Delegado ligou para a Delegacia Regional de Crateús onde informaram que o delegado de plantão era o titular da delegacia de Nova Russas e que não se encontrava lá. Como última alternativa recorreu à polícia local que procurou o carro com as características informadas mas não conseguiu localizá-lo.
          Conta ainda o vereador que ouviu dos seus vizinhos que ao estacionar o carro que conduzia os três homens, um outro carro dirigido por um sobrinho de Paulo Evangelista estacionou atrás e ele desceu, sendo acompanhado pelo motorista que se encontrava ao volante da L200 e ao ser perguntado de quem se tratavam aqueles homens ele afirmou que eram amigos seus.
          Esperamos que não passe de simples intimidação, até mesmo porque a ameaça recai sobre um jovem estudante de direito que nada tem a ver com problemas políticos de seu pai e que a Justiça tome as providências necessárias para fatos desta natureza não volte a acontecer.



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário