quarta-feira, 26 de setembro de 2012

GUIMARÃES DECLARA QUE A MÍDIA SERÁ REGULADA "QUER QUEIRAM, QUER NÃO QUEIRAM"


Aumentar o texto Diminuir o texto

‘Folha’ repercute declaração de Guimarães sobre mídia

Guimarães, ao lado de outros parlamentares do PT, gravaram vídeos para combater o que chamam de ação orquestrada contra o PT e e Lula
Por: Mário Silva

O Jornal Folha de São Paulo, edição desta quarta-feira, repercute as declarações do deputado federal José Nobre Guimarães sobre as discussões que o PT abrirá na área da mídia do País. De acordo com Guimarães, após a eleição, debate sobre regulação da mídia será feito ‘quer queiram, que não queiram’.
O assunto, abordado por este portal no último domingo com apresentação do vídeo em que Guimarães faz as duras declarações, está sendo interpretado como uma resposta de setores do PT à reportagem da Revista Veja que citou possíveis ligações do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva com o mensalão.
A cobertura de setores da mídia sobre o escândalo do mensalão, no entender de algumas correntes políticas e partidárias, principalmente dentro do PT, é vista como uma "ação orquestrada" dos meios de comunicação’’. Guimarães faz ainda outras declarações duras sobre essa questão (www.uol.com.br).


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário