segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BRIGAM AS COMADRES E DESCOBREM-SE AS VERDADES

         Confesso que até bem pouco tempo eu também acreditei que este cidadão era uma boa opção para comandar os destinos de nossa cidade, mas diante das evidências vejo que ele entra na disputa para o título de pior.
         Para um neófito ele tem surpreendido demonstrado entender de práticas das mais sujas e vergonhosas da política tradicional. Faz menos de um ano que o mesmo protagonizou aquele papel ridículo de passar a noite montando guarda em frente a casa do vereador que, segundo o prefeito insinuou em emissora de rádio, ele comprou para votar na eleição do seu sobrinho.
          Em data mais recente quando o Presidente da Câmara assumiu a prefeitura por menos de 24 horas, além de expulsar funcionários que estavam trabalhando, gerando registro de BO na delegacia local, tentaram dar um golpe trazendo para esse fim uma empresa de auditoria e advogado.
          Como se não bastasse, tenho a oportunidade de postar um ofício e um vídeo que mostram definitivamente o caráter deste que pretende dirigir os destinos de nossa terra. 
          Em matéria de 27.08.12 (AQUI) afirmei que existiu um acordo para a eleição da Mesa da Câmara com a colaboração dos dois vereadores aliados de Marcos Alberto. O ofício 17/2012 abaixo datado de 14 de março vem confirmar esta afirmação na medida que diz que as contas de governo em questão serão submetidas a julgamento em sessão ordinária marcada para o dia 26 do mesmo mês e só foi entregue em 23 do mês seguinte, mas deixando um aparente registro de legalidade.
          Irregularidade maior se constata quando se vê grafado em negrito e sublinhado a frase "apresentar defesa escrita ou oral" e isto não foi observado por ocasião da votação que só veio a acontecer em 25.06.2012 após a recomendação 03/2012 do Ministério Público que advertia que o não cumprimento sujeitaria o Presidente da Casa às penas aplicáveis aos atos de Improbidade Administrativa e Abuso do Poder Político ensejando, assim, que a sessão fosse anulada no futuro, como de fato aconteceu.
          Outro fato lamentável está no vídeo abaixo onde Gonçalo Diogo mostra de maneira covarde o que pensa do ex prefeito Acácio, diferentemente do que diz para nós da família e pior ainda; deixa claro sua verdadeira intenção em assumir a prefeitura quando diz: "A prefeitura dá pra todo mundo".
          Analise os documentos abaixo e tire suas conclusões.

Clique para ampliar





CodigoFonte.com.br




Tags: Gonçalo Ofício BO Abuso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário