quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AS BAIXARIAS CONTINUAM

          À medida que as eleições se aproximam as baixarias aumentam contra a Dra. Daniela e sua família. Daí cabe a seguinte pergunta: Por que só contra a Dra. Daniela? Alheia a tudo isso ela continua seu trabalho visitando os eleitores e levando suas propostas.
          Quando questionamos que alguns  candidatos pretendem juntar-se para evitar a vitória de Daniela esquecemos que eles já estão juntos. De forma orquestrada eles dividem vinhetas no horário eleitoral, compartilham baixarias e até pedem voto para o outro quando o eleitor diz não voltar em algum deles, conforme já temos comprovado.
          Ademais os dois candidatos empresários até já tentaram formar um fundo financeiro para a compra de votos que, segundo eles, é muito fácil em virtude do eleitorado da Daniela ser formado por pessoas "do alto" - como eles chamam - e pobres. Isto além de ser um crime é, principalmente, um desrespeito ao povo mais humilde.
          As últimas baixarias registradas estão no You Tube onde vídeos montados tentam denegrir a imagem da Daniela e de toda minha família. Aproveito para dizer que se fossemos usar dos mesmo meios certamente teríamos muito mais material para tanto e não seria sequer necessário fazer montagens, pois as cenas protagonizadas pelos candidatos empresários são mais que suficientes.
          Só para exemplificar, na entrevista promovida pela Igreja Católica, ficou bem claro quem está preparado, quem é arrogante e quem é mentiroso.
          Aguardem para conhecerem ao vivo e a cores e sem qualquer montagem tudo que aconteceu naquele evento.


CodigoFonte.com.br

Um comentário:

  1. Areton, gostaria que você explicassse em seu blog pra essas pessoas que não tem conhecimento de como funciona um AUTOATENDIMENTO DE BANCO, que o mesmo somente pode funcionar numa época dessa se o mesmo for totalmente isolado da área interna do Banco.
    Nós da agência de Nova Russas, não temos auto atendimento. Até que nossa reforma venha teremos atendimento em Cashs mas, dentro dos horários limites de atendiemnto ao público.Temos um acordo com o INSs para abrirmos uma hora antes do atendimento ao público para pagar aposentados, nós abrimos sempre duas horas e meia antes, ou seja 7;30 da manhã sempre nos dias de pagamento.Então estamos fazendo como é pra ser feito.Ou melhor mais ainda, pois se abrirmos 9 horas ainda estamos dentro do estabelecido.Quanto ao autoatendimento, lamentavelmente o povo de Nova Russas terá que ter compreensão uma vez que não depende de nossa vontade.Nossos aposentados gostam de nosso atendimento e temos recebido elogios pela presteza com que são atendidos.Estaremos com certeza pontos a atendê-los sempre da melhor maneira possível, pois esse é nosso lema. Acredito eu que a greve esteja sendo negociada hoje e amanhã ou mais tardar sexta estaremos atendendo a todos. Contamos com a compreensão de todos.

    ResponderExcluir