quarta-feira, 29 de agosto de 2012

QUEM COM FERRO FERE ...


Radialista Rogério Palhano tenta criar confusão durante carreata

 domingo, agosto 12, 2012  Diego Farias  No comments

É lamentável o que se tem visto nestas eleições da cidade de Ipu, neste ano de 2012. Nunca na história, a cidade de Ipu teve uma oposição tão baixa, tão mal educada, tão perseguidora e violenta. Já tivemos  várias provas de como a oposição política liderada pelo candidato Sérgio Rufino é agressiva e violenta.

A primeira prova disso tudo, é que eles tem um blogueiro que esculhamba todo mundo a ponto de chamar até o padre Raimundo Nonato de corrupto. Não existe o menor respeito pelos adversários, que são insultados e muitas das vezes ofendidos.

A liberdade que eles tanto pregam, a gente não vê na prática. É perseguição de todos os tipos. É Ameaças por cima de ameaças. Cadê a liberdade que eles tanto pregam? Eles podem andar na rua livremente, mas quem apoia Sávio Pontes tem que se trancar em casa, com medo do que se pode acontecer.

Durante a carreata do Prefeito Sávio Pontes na noite deste Sábado(11/08), coincidentemente, a carreata do candidato Sérgio Rufino passou em frente a concentração do grupo de Sávio e a confusão foi inevitável.

A carreata do Prefeito Sávio Pontes esperava calmamente sua hora de partir, enquanto quem participava da carreata de Sérgio Rufino, passava aos gritos, muitos fazendo provocações, xingamentos, e vários tipos de baixaria.

O radialista Rogério Palhano que muito critica o prefeito Sávio Pontes deu um verdadeiro exemplo de baixaria e falta de educação. Motivado por uma politicagem e fanatismo incontrolável, o radialista durante a carreata do candidato no qual ele defende, soltou vários insultos para cima do Repórter Diego Farias, sem a menor necessidade.

Entenda a notícia
O Repórter Diego Farias, fazia uma gravação da carreata do prefeito Sávio Pontes quando a carreata do grupo do candidato Sérgio Rufino se aproximava aos poucos. O repórter filmava normalmente, quando o radialista Rogério Palhano se aproximou e do nada, chama o repórter de otário. 


Rogério ainda continua os insultos, chamando o repórter de otário várias vezes. Rogério chegou ainda a se aproximar do repórter e dizer outros palavrões, mas ao perceber que estava sendo filmado, se afastou imediatamente.

Rogério ainda tentou disfarçar e fingiu falar com uma guarda municipal de trânsito. A mesma sem entender nada, ficou perguntando ao repórter o que estava acontecendo.

Rogério ainda não satisfeito, se aproximou mais uma vez do repórter e desta vez veio com uma certa fúria em sua face. Ao perceber que o repórter Diego estava acompanhado, se afastou mais uma vez gritando "Eu não preciso de dinheiro de prefeitura não, otário".

Parabéns radialista Rogério Palhano!
Continue assim, um verdadeiro exemplo de educação, de caráter e de ética. O povo de Ipu a partir de agora, já tem uma real noção de como é o trabalho ético e moral realizado pela oposição, liderada pelo candidato Sérgio Rufino. 


Vejam o vídeo a seguir!
ESSE VIDE ESTA NO YOUTUBE http://www.youtube.com/watch?v=cXCoBJF8mZ0
Leia também:
Politicagem: Homem é flagrado tentando furar pneu do "Carro do Lixo" em IpuPerseguição e politicagem: Ex-secretários podem ter sido coagidos a fazerem B.O. na delegacia
Absurdo: Blogueiro da oposição faz insinuações contra o Padre Raimundo NonatoPoliticagem: Quebraram os cadeados da Vipu
blog do KLEBER TEIXEIRA

TORRIM AFIRMA QUE ROGÉRIO PALHANO ROUBOU O MUNICÍPIO E É O PIVÔ DA DISCÓRDIA NA OPOSIÇÃO.


   A política ipuense é marcada por cenas fortes. Dessa vez o palco foi o tradicional “banquinho da praça”, também chamado por muitos de “banco dos fumeiros”, que fica na avenida Fco. das Chagas Farias nas proximidades do centro comercial da cidade.
   Na noite da última segunda-feira, 28 de maio, o líder político Torrim, esposo da ex-Prefeita Corrinha, fez um incisivo discurso em tom de desabafo para mais de vinte cidadãos presentes no referido espaço público.
  O alvo principal foi o radialista e funcionário público municipal Rogério Palhano, porta voz oficial do pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB), que foi acusado por Torrim de ter desviado mais de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) dos tributos municipais durante a gestão da Prefeita Corrinha (2005-2008). Torrim também disse que Palhano é o pivô das intrigas da oposição, pois o mesmo planta à discórdia junto aqueles que poderiam viabilizar uma aliança entre sua esposa e Serginho.
  O radialista que foi contratado a peso de ouro por Sergio Rufino, tem além de falhado em sua missão de projetá-lo na mídia ipuense,  agora também o atrapalha em sua iniciante carreira política.
  Sabe-se que a ex-Prefeita tem um processo contra Rogério Palhano, que acusa o ex-arrecadador de tributos da feira de má conduta no serviço público municipal.   



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário