segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JUSTIÇA ANULA SESSÃO QUE DESAPROVOU CONTAS DE GOVERNO DE MARCOS ALBERTO

          Para muitos, se confirmada a notícia, é uma verdadeira bomba, chegando alguns até a dizer que foi a sessão de CASSAÇÃO que fora anulada quando na verdade fala-se na sessão que desaprovou suas contas de governo do ano de 2009. Para este blogueiro que tem acompanhado de perto alguns processos que Marcos Alberto responde na Justiça, não é nenhuma novidade uma vez que em matéria publicada  (AQUI) neste blog em data de 27.05.12 já chamávamos atenção para a não colocação da matéria em votação dentro do prazo de 60 dias previstos em lei.
          Além da irregularidade acima, e ainda mais grave, foi não terem nomeado um defensor dativo para fazer a defesa de Marcos Alberto a exemplo do que se fez quando de sua cassação quando foi patrono de sua defesa o advogado Dr. José Almir Claudino Sales, de Crateús, em duas oportunidades.
          Depois de ter acompanhado todo o processo que culminou com a cassação de um prefeito é inadmissível que a Câmara não tinha conhecimento destas falhas que certamente seriam exploradas pelos interessados.
          De minha parte entendo que tais falhas foram cometidas propositadamente como parte de um acordo selado entre Diôgos e Azulões por ocasião da eleição da Câmara.
          Afinal de contas os vereadores de Marcos Alberto não votaram em Chiquinho Diôgo "por amor".



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário