sábado, 11 de agosto de 2012

DENÚNCIA DE UM LEITOR




Caro Areton,
Gostaria que, se possível, divulgasse em seu blog a seguinte mensagem:

ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS HOJE PELA MANHÃ, DIA 11/08/2012, DO MEU APARELHO CELULAR. PENA NÃO POSSUIR O RECURSO “FLASH” PARA TER REGISTRADO ONTEM A NOITE, NA HORA DO ‘GRANDE MOVIMENTO’. UMA FEDENTINA ESTÁ O LOCAL.

ENTÃO... PASMEM, É ALÍ NA EXTENSÃO DE TODO ESSE MURO, IMÓVEL PERTENCENTE A MINHA FAMÍLIA, QUE ALGUNS NOVARRUSSENSES E VISITANTES ESTÃO FAZENDO SUAS ‘ARTES A GOSTO’ (URINANDO, ETC...). UMA VERGONHA!

ROGO ENTÃO,

SR. PREFEITO PAULO EVANGELISTA, NOS FESTEJOS DE AGOSTO, ALÉM DA POPULAÇÃO LOCAL, A CIDADE RECEBE UMA QUANTIDADE EXPRESSIVA DE VISITANTES, SEJAM PARA AS NOVENAS, SEJAM SOMENTE PARA AS BARRACAS OU DOIS CONJUNTAMENTE, SE FAZENDO NECESSÁRIO QUE O SR. PROVIDENCIE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, BANHEIROS QUÍMICOS PARA O POVO FESTEIRO DAS BARRACAS E DA FESTA EM GERAL. POIS, ESTÃO UTILIZANDO PARTE DO IMÓVEL COMO URINOL, LATRINA, PINICO, ETC.

ONTEM A NOITE, AO PASSAR PELO LOCAL, FIQUEI PERPLEXO COM TANTA URINA QUE ESCORRIA PELA CALÇADA, SEM EXAGERO... A CALÇADA E MURO ESTAVAM ‘LAVADOS’ DE URINA.

SR. PREFEITO, VOU SER MAIS ESPECÍFICO QUANTO AO LOCAL, FICA LOGO ALI, ONDE O SR. SECRETÁRIO DE CULTURA PÕE O SEU "PAREDÃO". NADA CONTRA. AGORA... ISSO QUE ESTÁ HAVENDO É UM TOTAL DESRESPEITO PARA COMIGO, MEUS FAMILIARES, OS PRÓPRIOS NOVARRUSSENSES E SEUS VISITANTES, INCLUSIVE COM OS QUE ALI RESIDEM.

PORTANTO, PEÇO QUE TOME SOLUÇÕES IMEDIATAS QUANTO A COLOCAÇÃO DESSES BANHEIROS QUÍMICOS. POIS, O SR. COMO ENGENHEIRO SABE DAS CONSEQUENCIAS DANOSAS CAUSADAS PELA URINA, ALÉM DE DEIXAR UM MAU CHEIRO NA RUA, É CAPAZ DE COMPROMETER GRANDES EDIFICAÇÕES, COMO FOI O CASO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL FONTE NOVA, NA BAHIA. IMAGINE UM MURO DESSES, JÁ DETERIORADO PELO TEMPO.

SOU CIDADÃO NOVARRUSSENSE, EXIJO RESPEITO PARA COMIGO, MINHA FAMÍLIA, AOS NOVARRUSSENSES E SEUS VISITANTES. REITERO O PEDIDO: PROVIDENCIE BANHEIROS QUÍMICOS QUE SUPRAM A DEMANDA. 

Antônio Régis Araujo Bezerra.



--



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário