terça-feira, 14 de agosto de 2012

CANDIDATO RADIALISTA MUDA DE POSTURA

          Não é segredo pra ninguém que nós blogueiros criticamos as mensagens enviadas pelo Mural de Recados antes de liberá-las e com esse candidato não é diferente. Ocorre que depois de se tornar  candidato na coligação do Prefeito ele passou a liberar apenas aquelas que falam de bem do seu candidato. Estou lhe condenando por isto? Não. Apenas esclarecendo porque o mesmo liberou mensagem onde um internauta diz que não posto mais nada contra Marcos Alberto e eu faço questão de esclarecer.
          Primeiro quero dizer que tudo que me propus a fazer em relação a Marcos Alberto já fiz e lamentavelmente tenho que concordar com ele quando disse em sua entrevista na Rádio Poty que lhe tiraram para colocar outro pior que ele. Todos sabemos que acusações feitas em época de campanha não são levadas em conta face o fator emocional que envolve as pessoas nesta época, porém posso lhes garantir que já tenho elementos suficientes para mostrar que a afirmação de Marcos Alberto é procedente.
          Engana-se o internauta quando diz que eu tinha ódio de MA quando na verdade eu tenho pena dele por considerá-lo, não uma pessoa ruim, mas uma pessoa doente. Já em relação ao atual prefeito, além das já conhecidas doenças cardíaca e a mitomania, tem como principal  problema o caráter, por mim considerado defeito e não doença.
          Quanto ao candidato radialista, lamento que o mesmo tenha mudado radicalmente seu discurso pois todos sabemos como o mesmo se referia ao Prefeito antes de ser candidato, até mesmo porque é de conhecimento geral que ele fazia parte de um pequeno grupo de defensores do ex prefeito Marcos Alberto. Não só ele como toda a emissora que hoje defende incondicionalmente a administração da qual até bem pouco tempo se ouvia as mais severas críticas.
          Por oportuno esclareço que Acácio não mais é candidato por motivos que não lhe causam qualquer desonra e se o mesmo abdicou da candidatura em favor da Dra. Daniela é porque ele atendeu aos anseios da grande maioria da população que sempre reivindicou o nome dela apesar da mesma sempre afirmar que não era sua pretensão disputar qualquer cargo eletivo. Diante disto podemos afirmar que a candidatura da Dra. Daniela é uma inciativa do povo que sempre a colocou em primeiro lugar nas diversas avaliações internas promovidas pelo partido e foi em nome desse povo que ela resolveu aceitar este desafio.
          Termino lembrando aos senhores leitores que continuo com o meu propósito de só me referir a qualquer pessoa quando atacado diretamente ou aos meus não deixando, nesses casos, qualquer ataque sem resposta, lembrando Adlai Stevenson:
"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."




CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário