quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS É CONVIDADA A DESOCUPAR PRÉDIO PÚBLICO

          Quando não se corta um mal pela raiz a tendência é que ele cresça. Neste blog já publicamos Boletim de Ocorrência registrando denúncia de perseguição política a funcionários(AQUI). Desta vez a suspeita de perseguição está no pedido de desocupação do prédio onde funciona uma instituição de atendimento ao deficiente físico.
          Segundo divulgado em toda a imprensa da região, a vítima desta vez foi a ADAF-Associação dos Deficientes Físicos de Nova Russas que tem sede localizada no Parque da Cidade e teve solicitada sua desocupação pelo próprio Prefeito. Segundo seu Presidente Luiz Santana, o Prefeito Paulo Evangelista teria lhe ligado dizendo estar precisando do prédio e que mesmo assim perguntou se não podia deixar um pequeno espaço onde pudesse manter um birô, o que também foi negado, alegando que necessitaria do prédio com todas suas salas.
          Não querendo atribuir o fato ao período eleitoral Luiz Santana diz tratar-se de represália à sua atuação junto ao Ministério Público no sentido de dotar a cidade de condições de acessibilidade aos seus associados e toda a população. Diz ainda Luiz Santana que existem várias demandas da Associação tramitando no Fórum local e que em breve haverá uma audiência pública na busca de soluções para aquela categoria.
          Não obstante os questionamentos resta-nos, como cidadãos, torcer para que a ADAF encontre novo local para abrigar-se dentro dos três dias de prazo que lhe foi concedido, deixando registrado nosso protesto por entendermos que não se justifica tal medida, mesmo que seja para atender qualquer compromisso durante o período de festas da padroeira.



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário