quarta-feira, 25 de julho de 2012

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

          Quando damos ao título da matéria a forma interrogativa é porque temos consciência que alguns interpretarão com coisa de oposição, mas eu digo que antes de tudo trata-se de caso verídico e que a população tem direito de saber. Não se trata de um caso isolado e sim de vários casos, muitos dos quais não fomos autorizados a divulgar.
          Apenas para ilustrar postamos dois casos envolvendo funcionários da área da saúde, entretanto, por questão de justiça, esclarecemos que nestes e outros casos análogos a Sra. Secretária de Saúde, Dra. Ângela, manifestou-se contrária à medida, razão porque não poderíamos deixar de registrar sua brilhante postura.
          Registramos ainda que não somos contra a dispensa destes funcionário já que se trata de cargo de confiança, o que não concordamos é que o Prefeito assine uma portaria com data de 02 de julho e só dê conhecimento ao funcionário ao final do mês quando já tenha trabalhado vários dias. Afinal, quem vai pagar os dias trabalhados?
          Outro fato que chama atenção é que alguns desses servidores são ligados a pessoas que muito lutaram para colocar o Prefeito onde está uma vez que ele não foi eleito prefeito e se hoje ocupa este posto é por conta do sacrifício desses que puseram em risco a própria vida para colocá-lo onde está.
          Entre as pessoas acima referidas inclui-se este blogueiro que, embora não tenha qualquer pessoa indicada por ele nessa administração, lamenta por aqueles atingidos que deveriam ter o reconhecimento e a gratidão pelo que fizeram e não a obrigação de acompanhar o Prefeito em sua campanha eleitoral.
         Faz-se oportuno lembrar àqueles que falam em "cuspir no prato que comeu" que o maior prato foi abocanhado justamento pelo Sr. Prefeito.







CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário