terça-feira, 3 de julho de 2012

OPINIÃO - 03.07.12

          Como chama a atenção a imagem de abertura da Convenção dos partidos coligados com o PSB, Nova Russas precisa é de paz. Não se trata apenas de um slogan mas sim de uma característica do candidato. Digo isto porque tenho ouvido do mesmo que pretende levar uma campanha de propostas de governo e de chamamento à reflexão sobre os rumos que tem tomado nossa terra nos últimos anos.
          Palavras de ordem "pesadas" já começaram antes mesmo do início propriamente dito da campanha. Acusações infundadas não faltarão, mas o povo não precisa de qualquer informação sobre os candidatos, principalmente daqueles que já governaram o município, como é o caso de  Acácio que todos já conhecem seus defeito e qualidades já demonstrados durante os três mandatos que exerceu.
          Na falta de propostas reais tentam ganhar as eleições procurando descaracterizar a campanha do PSB dizendo que ele não conta com o apoio da população mais abastada, entre estes os comerciantes. Prova de que este argumento não condiz com a verdade é o que foi constatado na convenção realizada no Polo Rodolfo Filho onde tivermos a grata satisfação de receber a visita de comerciantes, médicos e outras classes igualmente importantes, o que deixou aquele logradouro repleto de veículos. Neste particular é bom lembrar que o voto é livre, universal e igual, razão porque não podemos discriminar qualquer pessoa ou classe.
          Lamentamos profundamente que pessoas já estejam sendo prejudicadas por manifestarem sua preferência. Daí porque pedimos àqueles que tem intenção de votar em qualquer candidato que não seja o atual Prefeito, que fiquem calados e no dia da eleição vote com sua consciência escolhendo o melhor para governar nosso município.



CodigoFonte.com.br


Um comentário:

  1. O problema é que para se escolher o Prefeito temos que exercer a cidadania e respeitar a Democracia. Sem sombra de dúvidas o Dr. Acácio ainda é a pessoa que mais merece administrar Nova Russas. Pode ser que ele reabilite a Creche começada e não acabada, o serviço do Rio Curtume, a Ponte da rua Cel Antônio Rodrigues e faça mais alguma obra que sirva para a Sociedade usufruir-se, como sempre tem feito. Vamos em frente, Acácio, mostre novamente a sua garra e criatividade. Vc merece ser nosso Prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir