sexta-feira, 6 de julho de 2012

JESUS COSTA FAZ ESCLARECIMENTOS


NOTA DE ESCLARECIMENTO

É de conhecimento de todos que a minha pessoa encontrava-se na presidência do PR – Partido da República, comissão provisória de Nova Russas. Todavia, de uma forma abrupta, e sem nenhuma consideração foi me tirado o controle do mesmo.
Saliento que em nenhum momento tive vaidade nenhuma quanto a tal, mais a mim foi creditado a referida presidência, a qual desempenhei de forma leal, e balizada em princípios cidadãos... Busquei a todo instante evidenciar o nome do principal político desta agremiação, e tenho hoje a consciência tranqüila do dever cumprido. O cidadão em questão deve lembrar-se que tínhamos um propósito, e defendi este a duras penas, tendo prejuízos políticos, financeiros e de relacionamento com muitos.
Fico feliz com a felicidade alheia, quem me conhece sabe que quando sou amigo, sou amigo mesmo. Tenho minhas convicções de consciência tranqüila e dever cumprido, pois durante este ano que se passou, criamos um Blog, conhecido como Blog do PR, com mais de 90 mil acessos, e já caindo no gosto do Novarussense em lê-lo. Levantamos a bandeira da lealdade, da amizade conquistada, mesmo que decepcionada, mais considerava assim. Não havia necessidade de tal gesto por parte do atual presidente, mais se assim escolheu, que assim seja.
Irei honrar minhas convicções e meus pontos de vistas, irei honrar os amigos conquistados, e também os que nos decepcionaram, pois entendemos que o bem comum está sempre acima de tudo, e principiológicamente pensamos a todo instante nele.
Divergências há entre irmãos, avalie entre postulantes a políticos, mais tudo tem que ser tratado na mais absoluta clareza, jogando limpo, e não impondo decisões pré-moldadas por um grupo de pessoas que não moveram uma palha para ter o resultado que tivemos, tais decisões atendem somente a um grupo familiar, e não o verdadeiro propósito a qual nos propusemos.
Desejo ao presidente do PR em Nova Russas hoje toda a sorte do mundo, e que o mesmo reflita daqui para frente dos seus atos para não magoar mais ninguém. Pois nesta vida, só se colhe o que se planta. Divergências ideológicas tem que ser separadas de relacionamentos pessoais, e de amizades cultivadas.
Em nenhum momento me veio a cabeça prejudicar ninguém, tenho como testemunha o Deus todo poderoso, que sabe os meus pensamento e as minhas reais intenções. Não faz o meu feitio o prejudicar, mais se sua hermenêutica assim traduziu, paciência...Não perdeu somente um aliado, e nem muito menos um serviçal, mais sim um grande e verdadeiro amigo. Campanhas virão, e o tempo cicatrizará tais condutas.


Jesus da Costa

 Fonte: www.jesusdacosta.blogspot.com.br





CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário