terça-feira, 3 de julho de 2012

CONFIRMADO FECHAMENTO DO ESTÚDIO DA POTY

          O respeito e a consideração são valores suficientes para "comprar" este blogueiro. Por valorizar tanto estes sentimentos sinto-me na obrigação de tornar público minha felicidade ao receber um telefonema do Sr. César Tavares comunicando que, de fato, o estúdio da Rádio Poty em nossa cidade foi fechado, oportunidade em que o mesmo fez questão de me agradecer por, segundo ele, ter colaborado com este empreendimento enquanto funcionou nos últimos tempos.
          Como fica demonstrado, a minha disposição em postar diariamente o Programa que era levado ao ar de 11 horas ao meio dia tem o reconhecimento do principal responsável pela iniciativa em nossa cidade.
          Como um pacote de felicidade seu telefonema trouxe também o reconhecimento do trabalho do jovem radialista Técio Freitas e do veterano Rogério Palhano que tão bem conduziam aquele programa, materializado na manutenção de Técio entre os profissionais daquela emissora, agora como correspondente na região.
          Parabéns à Poty e ao eterno Deputado Antonio dos Santos por saber escolher seus auxiliares, costumeiramente por ele chamados de familiares.



CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário