sexta-feira, 15 de junho de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE IPU-CE


15/06/2012 12h44 - Atualizado em 15/06/2012 12h44
Operação cumpre mandados de prisão em Ipu e Fortaleza
Prisões são por desvio de verbas em licitações, diz MPE.
Prisão de dois funcionários da Secretaria de Cidades também foi solicitada.
Do G1 CE
Comente agora
A Polícia Civil cumpre oito mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Fortaleza e Ipu, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo informações do Ministério Público Estadual, os mandados são referentes a investigações de desvio de verbas para licitação e construção de kits sanitários no interior do estado. Até 12h30, uma pessoa havia sido presa em Fortaleza e o prefeito de Ipu, um dos procurados, ainda não havia sido localizado, de acordo com o delegago Romel Kerth, responsável por parte da operação.
Três membros da comissão de licitação de Ipu, o prefeito, o secretário de finanças e um engenheiro tiveram as prisões decretadas. A operação é coordenada por cinco delegados da Polícia Civil e pelos promotores Herton Cabral e Manoel Epaminondas. Em Fortaleza, dois mandados foram expedidos para dois funcionários da Secretaria de Cidades do Ceará.


CodigoFonte.com.br



3 comentários:

  1. Que vergonha paro que somos ipuenses

    ResponderExcluir
  2. Esta safra de políticos devia criar vergonha na cara que coisa parece que não escapa um, todos são lalaus mesmo, que pena e saudade dos políticos do passado

    ResponderExcluir
  3. ta sacanagem cade noticia fala serio

    ResponderExcluir