terça-feira, 5 de junho de 2012

SESSÃO DA CÂMARA - Mais detalhes

          Como prometido venho fazer alguns comentários sobre a sessão que tinha como maior atrativo o afastamento do Prefeito Paulo Evangelista. Como já afirmei, sem fundamento legal, a denúncia só terá um fim: vários processos contra seu autor. Eivada de leviandades e acusações descabidas contra pequenos comerciantes para tentar justificar o pseudo desvio de dezoito milhões de reais a tal denúncia se tornará peça de processos contra mais um idiota a serviço de Marcos Alberto e demais azulões, embora muitos não queiram assumir essa cor.
          Embora tenha sido a primeira pessoa a formular uma denúncia contra Marcos Alberto junto ao TCM e ter acompanhado todo o processo em minha denúncia que culminou com a cassação do ex prefeito, jamais estabeleci valores. A quantia de quinze milhões foi mensurada pela PROCAP após análise dos relatórios de fiscalização levadas a efeito no município, do Tribunal.
          Com o fito de estabelecer um valor superior aos desviados por MA utilizaram o nome de pequenos comerciantes como Luiz Magalhães, Dona Aurea, Fabrício, Sr. Afonso e Michel Martins, todos pessoas reconhecidamente de bem, entre outros, enquanto grandes fornecedores com potencialidades bem maiores ficaram de fora da lista. Não quero com isto dizer que estes maiores tenham cometido qualquer crime, se é que eles existem.
          Certo é que, pelas manifestações dos vereadores oposicionistas, não fosse a intervenção judicial através de liminar, a mal fadada peça teria sito votada e, quem sabe, hoje tivéssemos o Presidente da Câmara no cargo de prefeito e seu vice em seu lugar de presidente. Assim estavam engendrados os planos.
          Não só pequenos foram incriminados. Pessoas como o cunhado do prefeito e proprietário da empresa responsável pela construção de uma ponte também foi alvo de denúncia vazia uma vez que a empresa inciou a obra em administração passada, conforme documento emitido pela Caixa Econômica, abaixo:
Clique para ampliar





CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário