sexta-feira, 22 de junho de 2012

REUNIÃO DO PSB

          Em clima de euforia filiados e simpatizantes do PSB compareceram à residência do Presidente da sigla em grande quantidade. Em seus pronunciamentos populares deixaram claro que querem uma candidatura do partido.
          Além de manifestarem-se favoráveis a candidatura própria a maioria esmagadora tem preferência pelo nome da Dra. Daniela.




CodigoFonte.com.br


4 comentários:

  1. A doutora concerteza,mais tem que ser na cabeça nada de vice.

    ResponderExcluir
  2. Nova Russas clama por um pessoa honesta de responsabilidade e pulso firme, e acreditamos que nada melhor para colocar nossa cidade nos trilhos do q Dra. Daniela, só espero q ela num se deixe levar pro pressão desses vereadores mercenários, pq um prefeito q trabalha de forma correta num precisa ter medo da câmara.
    Força Dra. contamos com vc nesse pleito.

    ResponderExcluir
  3. Queremos vc doutora, só vc para nós libertar de tantos acontecimentos ruins, eu achei que o atul prefeito fosse fazer algo, mas ele está refemde pessoas terrivis, que eu sei que vc aqui PREFEITA não permitia. Venha DOUTORA pelo amor de DEUS venha.

    ResponderExcluir
  4. DANIELA VC è UMA PESSOA ESPECIAL E NAO MERECE FICAR NA LINHA DE FRENTE DA POLITICA DE NOVA RUSSAS, UM DIA VC VAI SER A PREFEITA DE NOVA RUSSAS DE OUTRA FORMA, UM CONSELHO DE AMIGO E DE OBSERVADOR, CUIDE DA SUA IMAGEM COMO MèDICA, EXCELENTE MèDICA , LHE CONHEçO MUITO BEM, VC NAO MERECE PEGAR ESSA BOMBA , ESPERE DE CAMAROTE E QUEM SABE DAQUI A 4 ANOS VC SE SAIRIA BEM MELHOR, SUCESSO, INVISTA NA SUA PROFISAO, QUE DEUS GUIE SUAS IDEIAS.

    ResponderExcluir