terça-feira, 19 de junho de 2012

DIAS 16 E 19 DE JUNHO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


No dia 16 postei novo bate bola

BATE BOLA COM O LEITOR

Quarta-feira, Junho 16, 2010
DE CARONA COM O SUCESSO ALHEIO
Dentre as muitas manifestações recebidas dos nossos leitores uma dá conta de que o Prefeito aproveitou-se da entrega de prêmios às professoras, nesta segunda, e enbarcou com elas, como se tivesse algum mérito no feito.
Ao contrário, sequer deu aumento às mesmas neste ano, repondo as perdas registradaas e colocando, assim, os seus salários entre menores da região.
QUAL A RAZÃO?
Talvez com o intiuito de amedrontar, andam tirando fotos dos veículos que trafegam com o adesivo educativo que diz: "TRABALHAR PODE - ROUBAR NÃO PODE - Quem ama Nova Russas não rouba, cuida".
FOGOS
Os comerciantes locais registram procura por fogos maior que nas festas juninas anteriores. O motivo é que muitas pessas já estão guardando para a chegada do relatório do Ministério Publico e o provável afastamento do Prefeito.
CAPITÃO EVANDRO
Chegou neste final de semana em nossa cidade. Te cuida Teixeira!
ELE MESMO RECONHECE
Durante reunião com professora premiadas no projeto "Escola Nota 10" o prefeito afirmou: "aqui só tem gente boa, o único bandido sou eu".


19 de junho foi a vez de divulgar a reunião da Câmara do dia anterior onde mostrei a grande participação popular lotando suas dependências, inclusive com faixa TRABALHAR PODE, ROUBAR NÃO PODE.

REUNIÃO DA CÂMARA - Oposição continua firme

 

Sábado, Junho 19, 2010

A participação popular foi o grande destaque desta sessão do dia 18 de junho, levando alguns a se aglomerarem na porta da Casa por falta de espaço interno. Liderados pelo ex-vereador Chico Preto grande número de pessoas, carregando faixas, compareceu à sessão para manifestar seu descontentamento com a Administração Municipal.
Como na última, os seis Vereadores de oposição se posicionaram de forma coesa contra os desmandos administrativos, objeto de investigação pelos órgãos fiscalizadores. 
Aproveitando-se de uma falha na informação que dava conta da visita da Presidente à PROCAP na véspera da reunião a mesma afirmou não ser verdade pois estivera na cidade na data citada sem, contudo, confirmar que lá estivera em data anterior. Em aparte o Vereador Denilson assumiu o erro na informação da data, porém confirmou a visita, ao que a mesma não contestou.
Quanto aos demais apoiadores do Prefeito, tiveram participação tímida, chegando o Chico Martins a retirar-se mais cedo da sessão, alegando motivo de viagem.




CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário