quarta-feira, 6 de junho de 2012

DIA 06 DE JUNHO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


No dia 6 já repercutia a fala do Dr. Paulo, conforme matéria abaixo:

A FICHA CAIU

 

Domingo, Junho 06, 2010

A entrevista do Vice-Prefeito parece ter produzido um efeito inesperado e arrasador. Finalmente os defensores do Prefeito deixaram a ficha cair. Não se ouve mais aqueles argumentos veementes e despudorados. Até mesmo os aproveitadores da fragilidade do gestor desistiram de galgar um posto na combalida administração, como acontecia até pouco tempo.
O próprio já não ostenta um semblante gozador e irônico,  conforme alguns mais próximos que também já largaram o barco. Prova do que afirmei foi a frustrada carreata planejada para este fim-de-semana que não aconteceu por razões óbvias; falta de participantes. Os adesivos distribuídos com seus aliados também não foram vistos com tanta facilidade, a não ser nos carros daqueles mais próximos que costumam aproveitar a festa até o último minuto.
Só se colhe o que se planta e não foram flores plantadas e semeadas por alguns que fazem a cúpula deste desgoverno que chega ao fim de forma melancólica sem deixar saudade à grande maioria dos seus frustrados eleitores e à população em geral.
          Se uma simples entrevista produziu todo este estrago, imaginem o que vai acontecer nos próximos dias quando estaremos recebendo o relatório do Ministério Público com o nome de todos os envolvidos e demais informações detalhadas sobre a verdadeira quadrilha que se instalou em nosso município, conforme palavras dos próprios Promotores. 


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário