sábado, 5 de maio de 2012

A VERDADE SOBRE AS MENTIRAS DO GRUPO C.A.

          Segundo os mais experientes nesta área, eu não deveria sequer dar importância ao que diz um anônimo que é comprovadamente mentiroso, muito menos pautar minhas matérias em suas declarações, como o fazem em relação a este blog. Entretanto, para mostrar mais uma vez o "modus operandi" destes que doravante passo a chamar C.A. (Covardes anônimos) que também pode ser traduzido como "Canalhas Azuis" ou até mesmo se aplicar a forma mais conhecida da sigla em virtude de os mesmos terem sido extirpados do poder onde representavam um verdadeiro câncer, passo a expor:
          O dito grupo C.A. demonstra ansiedade pela minha resposta em relação à empresa Loriso. Confesso que estou cedendo aos seus apelos uma vez que pretendia postar farta documentação provando que mais uma vez cometem outro crime além da sua própria existência que por si só já se configura como tal por estar em desacordo com o que estabelece a Carta Magna do País em seu Art. 5º, Inciso IV: "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;".
          Entretanto, após examinar sua matéria e, por considerar que pessoas deste nível não merecem maiores preocupações visto que todos já o conhecem, resolvi usar o seu próprio material para provar a mentira ali contida. Vejam que na sua matéria eles mesmos afirmam que a empresa participou de licitações como fica claro no trecho abaixo. Daí vem a pergunta: É crime participar de licitações? Se a empresa não participa de licitações, como ela pode atuar no mercado?


"a LORISO participou só de licitações em 2011 no volume de R$ 8.783.034,75 ( oito milhões setecentos e oitenta e três mil e trinta e quatro reais e setenta e cinco centavos),"

          Com relação ao quadro societário da empresa é bom que saibam que a mesma é composta por três jovens, entre eles, um filho de tradicional empresário do ramo com atuação há mais de 20 anos na capital e que a mesma antes de ganhar qualquer licitação neste município já operava em outros do estado.
          Quanto à acusação do mesmo ser laranja do seu pai, é de conhecimento público que o jovem empresário sempre foi um empreendedor, inclusive quando seu pai era prefeito ele já vendia espetinhos em porta de clubes como pode ser comprovado por pessoas do município que com ele trabalharam.
          Por fim, uma notícia triste para o C.A: Esta é a última vez que respondo às suas acusação e que doravante elas serão respondidas por via judicial pois, como diz o ditado: "Quem enche o c.. de "judas" é molambo. Aguardem.


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário