domingo, 13 de maio de 2012

OS JUIZES LUIZ EVALDO GONÇALVES LEITE E FRANCISCO GOMES DE MOURA TOMAM POSSE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ‏


Os juizes Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Francisco Gomes de Moura tomam posse no Tribunal de Justiça do Ceará

 

 
 

 
 

 
 

 
Os magistrados Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Francisco Gomes de Moura tomaram posse como desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), nesta sexta-feira (11/05). A solenidade, conduzida pelo presidente do Judiciário estadual, José Arísio Lopes da Costa, contou com a presença de familiares, amigos e autoridades.

“Firmamos o compromisso de continuarmos o nosso trabalho, agora no 2º Grau, sempre exercendo-o com ética e respeito a todos, principalmente aos jurisdicionados, cientes e conscientes da impermanência da vida”, afirmou Luiz Evaldo Leite, que assume pelo critério de merecimento.

O desembargador também falou em nome de Francisco Gomes de Moura, empossado pelo critério de antiguidade. “Temos as mesmas origens do interior, cujos pais nos legaram um tesouro de grande valor, qual seja, o caráter, a dignidade e o respeito por nossos semelhantes”.

O discurso de saudação aos novos integrantes do Tribunal foi feito pelo desembargador Francisco Sales Neto. “Vossas Excelências, no esplendor ascencional das respectivas carreiras, deixam o Juízo Monocrático onde brilharam com inteligência, talento e coragem, e chegam ao colegiado que, na assertiva de Calamandrei, foi inventado para permitir aos juízes uma certa companhia na solicitude de sua independência”, afirmou.

Participaram da solenidade o procurador-geral adjunto do Estado do Ceará, Diogo Rodrigues de Carvalho, representando o governador Cid Gomes; o procurador-geral do Município, Martônio MontAlverne, representando a prefeita Luizianne Lins; o procurador-geral de Justiça do Ceará, Ricardo Machado; a defensora pública geral do Estado, Andréa Maria Alves Coelho; o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Krentel Ferreira Filho, entre outros.
 
 
 
 
"O êxito é fácil de obter. O difícil é merecê-lo".(Albert Camus). 
O Evangelho pode ser acessado diariamente no site:
 
"O amor de Deus é como o oceano.Você pode ver o começo mas não o fim"
Ao repassar APAGUE o email de quem lhe enviou. Ponha os emails SEMPRE em CCo

Nenhum comentário:

Postar um comentário