quinta-feira, 24 de maio de 2012

EDITORIAL - 24.05.12

          Senhores leitores! Ainda repercute nos meios políticos a opinião deste blog sobre a performance do Prefeito Paulo Evangelista na disputa eleitoral deste ano. Muitos foram os que propositadamente associaram aquelas palavras à posição politica de irmão Acácio quando nada tinha a ver.
           Ontem, por ocasião da inauguração do Posto de Saúde do Distrito de Espacinha, evento do qual não participei por questões diversas que não vale a penas aqui citar, lá se encontrava Acácio, Zemaria, Rejane e outros membros da minha família.  A Dra. Daniela, anunciada como futura médica do Posto não participou porque teve que atender a um outro irmão que enfrentou problemas de saúde quando da sua vinda até aqui, justamente para participar da inauguração.
           Outro fato importante a ser registrado é o empenho de Acácio em conseguir verba para o município por intermédio dos deputados do seu partido. Do Deputado Federal Antonio Balman conseguiu verba no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para aplicação em obras de infraestrutura hídrica. Já no âmbito estadual conseguiu através do Deputado Zezinho Albuquerque o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) para a conclusão da ponte em construção sobre o Rio Curtume à altura do Colégio Estadual Olegário Abreu Memória.
          Pelo exposto fica evidente que a opinião deste blogueiro nada tem a ver com qualquer atitude que venha a ser tomada pelo ex prefeito Acácio. Escrevo o que apreendo nas ruas, aqui neste blog e até de pessoas do próprio grupo, razão porque não vejo em minhas palavras qualquer ofensa.  Ao contrário, acredito estar contribuindo, levando a verdade que na maioria das vezes não chega ao conhecimento dos administradores, geralmente cercados de pessoas que só lhe transmitem o que lhe agrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário