quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURTA(S)

          - O povo quer saber o resultado da pesquisa encomendada pelo Dep. Vanderley Pedrosa. Só o Prefeito a conhece e divulga aos quatro cantos que está liderando. Também só ele acredita.
          
          - Nada temos a ver com a vida particular de ninguém, mas tratando-se de uma pré candidata, comenta-se que ficou feio retirar pessoas da Igreja após casamento coletivo, para a realização de outro casamento. Se foi verdade, ficou feio!

          - Comenta-se que MA não dá legenda para a pré candidata recém lançada e já faz campanha para si ou sua esposa. Com certeza teremos uma candidata pois ele além de cassado tem contas desaprovadas pelo TCM.

          - Cresce a expectativa sob o rumo que tomará o PSB nestas eleições com a ida do ex prefeito à Capital. Prefeito afirma que se Acácio não o apoiar ele se aliará a qualquer outro candidato. Isto eu não tenho dúvida.

          - Dizem por aí que o Presidente da Câmara teria procurado o Prefeito para "dar um jeito" de o Edil poder ser candidato. Acredito não passar de boato de vez que tem ata registrada e tudo mais, embora estejamos em Nova Russas, onde tudo pode acontecer.

          - Já dão como certa a coligação PMDB/PT com a ida de Sérgio Brito a Fortaleza com Gonçalo Diôgo. Caso se confirme a coligação terá bastante tempo no horário eleitoral, não se sabe se será suficiente para conseguir os votos necessários para  ganhar a eleição.

          - Patético é como podemos definir o episódio envolvendo membros do PV na Rádio FM 104 que, segundo comenta-se, terminou em expulsão. Uma coisa é certa: qualquer membro de um partido tem direito a pleitear uma candidatura. Somente a convenção pode sobrestar suas pretensões.


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário