domingo, 27 de maio de 2012

27 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


PARECE BRINCADEIRA de 27 de maio. Esta foi a forma de manifestar minha indignação ao noticiar a escolha do Prefeito Marcos Alberto entre os 30 melhores prefeitos do Ceará.

PARECE BRINCADEIRA

 

Quinta-feira, Maio 27, 2010
"Le Brésil n’est pas um pays sérieux" (O brasil não é um País sério.) Esta frase do Presidente Francês nos anos 60 nunca foi tão atual. E o que dizer do Ceará? Numa demonstração de total desconhecimento do que acontece nos municípios, os "jurados" incluiram o Prefeito de Nova Russas entre os 30 melhores prefeitos do Ceará. E os piores, como serão?
Com uma extensa lista de acusações e sendo investigado pela Polícia Federal como chefe de quadrilha, o prefeito Marcos Alberto tem qualificação para tanto? No quesito realizações o que vemos são obras paradas e os seus recursos sendo desviados, conforme denunciamos quase que diariamente neste blog. Segundo ele o brasil tem 3 poderes constituidos: o Executivo é ele;  o Legislativo é o Deputados Domingos Filho, seu protetor  e o Judiciário ele compra. O 3º  e último, tenho minhas dúvidas, mas o conhecido como 4º que é a imprensa, não tenho a menor dúvida que ele comprou. Diz ainda o prefeito que o Ministério Público sequer é poder constituido. 


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário