segunda-feira, 21 de maio de 2012

21 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


No dia 21, mais uma vez, o nome da Sra. Valéria Chaves, desta vez na condição de Secretária de Cultura, é citado em matéria FAMÍLIA QUE TRABALHA UNIDA PERMANECE UNIDA onde divulguei gastos de R$ 3.073,00 com fornecimento de café da manhã por ocasião da comemoração do Dia Internacional da Mulher. Até aí não teria nada de mais se não tivesse a empresa fornecedora como sócio Alan Chaves de Sousa, irmão da Secretária com sede na cidade do Eusébio e como atividade venda de material de construção e de informática.

FAMÍLIA QUE TRABALHA UNIDA PERMANECE UNIDA

 

Sexta-feira, Maio 21, 2010
Em 02 de março do ano pretérito foi empenhada despesa no valor de R$ 3.073,00 com café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que teve como fornecedora a empresa SOL NASCENTE COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E INFORMÁTICA LTDA. CNPJ Nº 08.020.288/0001-78, que tem como sócios: ALAN CHAVES DE SOUSA e EXPEDITO EDSON MESQUITA DE SOUSA. A referida despesa foi paga em 11.03.2009 com o cheque nº 8520003 do Banco do Brasil - Ag. Nova Russas.
Achamos louvável a atitude do nosso prefeito em dar publicidade a uma data tão significativa, porém estranhamos o fato de uma empresa de material de construção, sediada no município de Eusébio, pertencente ao irmão da então Secretária de Cultura, Sra.VALÉRIA CHAVES DE SOUSA MARTINS, fornecer café da manhã nesta cidade. Veja documento abaixo:


Neste mesmo dia registrei com prazer vídeo onde nosso amigo Chaga Caetano denunciava a falta de medicamentos no Hospital Municipal. Obs. Naquela ocasião eu não o conhecia e posteriormente passou a ser um grande amigo e incentivador.
http://www.youtube.com/watch?v=FDtwMV4dQe0&feature=player_embedded


CodigoFonte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário