domingo, 20 de maio de 2012

20 DE MAIO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


Dia 20 de maio em ATITUDE CANALHA fiz um desabafo sobre ação ajuizada por mim para o fim de receber meus proventos relativos aos meses de outubro e dezembro de 2010 e 13º salário além de outros direitos trabalhista a que fazia jus por ocasião do pedido de demissão, por ser funcionário público concursado.
Numa atitude de verdadeiro canalha, em sua contestação o mesmo alegou que o município teria pago todos os salários reclamados, não existindo qualquer registro de pendência, quando na realidade não houvera até aquela data pago o salário de dezembro a mim ou a qualquer outro servidor.

ATITUDE CANALHA

 

Quinta-feira, Maio 20, 2010
Não foi a primeira vez que o bandido-prefeito usou deste expediente canalha. Com o Totônio Careca também foi assim quando negou-se a pagar sua aposentadoria dizendo que o mesmo só tinha 19 anos e 11 meses como Vereador do município. Pior ainda: respaldado pela Vereadora Presidente da Câmara que confirmara a maldade em documento enviado ao fórum local - a mesma que em atitude demagógica afirmara mais de uma vez, durante as homenagens prestadas na Câmara, que Totônio teria prestado 20 anos de bons serviços à população. Teria sido mais coerente se tivesse, na ocasão, afirmado que o mesmo prestara 19 anos e 11 meses de serviços, como atestara em documento.
Comigo não foi diferente. A Secretária Leni, com quem tratei do assunto à época, sabe que nunca recebi qualquer valor reclamado, pois a mesma afirmara que não pagava porque tinha que receber autorização do Prefeito a quem eu teria que pedir pessoalmente. É óbvio que jamais fiz isso. Não pelo valor, mas busco porque é meu direito. O que não admito é a atitude covarde demonstrada ao afirmar em sua ação contestatória que eu havia recebido todos os valores reclamados, conforme registros da Prefeitura.
O Totônio não resistiu, mas garanto-lhes que, querendo DEUS, apesar da indignação provocada, estarei firme para assistir o fim desta ditadura cruel, até porque ela está com seus dias contados.


CodigoFonte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário